Câmara lança selo em homenagem às Olimpíadas 2016

Para marcar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Câmara de Vereadores está lançando uma edição limitada de selos, em parceria com os Correios. O destaque ficou para o prédio do legislativo, inaugurado há seis anos, conferindo aos selos postais o status oficial da Câmara Municipal. A produção gráfica foi da Assessoria de Imprensa da Câmara. Para os vereadores da Mesa Diretora, Marcelo Kohlrausch(PSB), Harri Zanoni(PSB), Rafael Figliero(PTB) e Beatriz Lopes(PT), a ideia é levar para a posteridade os registros desse evento de alcance mundial que será realizado no Rio de Janeiro nos próximos dias. O custo total da aquisição foi de R$ 294,00.

Além de patrocinadores, os Correios também são os operadores logísticos oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quando ficarão encarregados pelos serviços de armazenagem, distribuição e transporte da estrutura das instalações. A empresa venceu um processo seletivo que contou com a participação de gigantes multinacionais de logística.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,