Câmara parabeniza autor esteiense por obra voltada ao Carnaval

15/03/2017 - O escritor e poeta Estevão Fontoura Ribeiro, o Tevinho Poeta, que lança nesta quarta-feira, 15, em Uruguaiana, o livro "Sonhos , paixões e loucuras de Carnaval",  foi lembrado na noite de ontem (14), pela Câmara de Vereadores, através de moção de parabenização, de iniciativa do vereador Leonardo Dahmer (PT). O autor, que participará do Carnaval na cidade de Uruguaiana, é morador da rua Padre Felipe, em Esteio.

A obra, que reúne 96 poemas, retrata com sensibilidade e lirismo poético as situações de personagens reais e imaginários do universo do Carnaval, em voos de espontaneidade, musicalidade, fantasias, paixões e ritmos que a festa popular representa. O livro foi editado pela Versus Editora, sob a responsabilidade do jornalista Esteban Rey Fontan.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156