Câmara parabeniza esteiense campeão de chula

Proposição de Sandro Severo (PSB) homenageia garoto vencedor de competição realizada na semana passada, em Guaíba.

09/10/2019 – A moção 98/2019 foi aprovada, por unanimidade, pela Câmara de Esteio, durante a noite de terça-feira (8). A proposição, de autoria do vereador Sandro Severo (PSB), congratula Miguel Bonoto pela vitória na chula mirim do 27º Festirim da 1ª Região Tradicionalista, realizado em Guaíba, entre os dias 4 e 6 de outubro.

O autor da proposta lembra que Miguel – acompanhado do irmão Guilherme Bonoto – participa de competições de chula de manos desde pequeno e foi vice-campeão do Festinil quando tinha 8 anos. Um ano depois, conquistou a segunda colocação no Rodeio Internacional de Vacaria, o maior evento do tipo em toda a América Latina. “Deixamos aqui nossa parabenização e agradecimento por este menino que nos orgulha Estado a fora”, declarou Sandro.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio