Câmara parabeniza Estúdio Paula Matte

Grupo de dança teve participação em concurso, realizado em Novo Hamburgo, lembrada em moção aprovada em plenário.

21/08/2019 - A Câmara aprovou na terça-feira (20), por unanimidade, a moção 82/2019, que parabeniza o Estúdio de Dança Paula Matte. A proposição, de autoria do vereador Márcio Alemão (PT), congratula a instituição pela participação no Festival Dançando, realizado no último sábado, 17 de agosto, em Novo Hamburgo.

Na ocasião, o grupo apresentou 15 coreografias e conquistou a primeira posição com a aluna Nicole Fogaça, juntamente com o coreógrafo Paul Kevin, com o número Sentimentos Eternos. Outras cinco apresentações do estúdio terminaram na segunda colocação, em diferentes categorias.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio