Câmara recebe exposição fotográfica sobre a história do Hospital São Camilo

Mostra segue exposta até o dia 20 de outubro, data em que a instituição completa 56 anos

15/10/2019 - Atendendo ao requerimento do vereador Sandro Severo (PSB), uma mostra fotográfica sobre a história do Hospital São Camilo foi montada no saguão de entrada da Câmara, em homenagem à Semana de Valorização e Solidariedade à Fundação de Saúde Pública São Camilo. A Semana, em comemoração ao aniversário da Casa de Saúde, foi instituída pela lei municipal nº 6.998/2018, também oriunda de projeto do vereador.

O material faz parte do “Memorial São Camilo” e conta a história da instituição, desde a sua fundação, em 20 de outubro de 1963, até os dias de hoje.

Na tarde de hoje os vereadores Fernanda Fernandes (PP), Luiz Duarte (PT), Rute Viegas (MDB) e o Presidente Euclides Castro (PP) conferiram a mostra ao lado do vereador proponente Sandro Severo.

A exposição permanece no Legislativo até o dia 20 de outubro e pode ser visitada por toda a comunidade. A Câmara fica na Rua 24 de Agosto, 535, centro, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h45.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio