Câmara tem sessão hoje à noite

A sessão semanal da Câmara de Vereadores, que ocorre sempre as terça-feiras, vai ser realiza hoje(17), a partir das 18 horas. A determinação se dá em função do feriado da Proclamação da República do último 15 de novembro.

No grande expediente de hoje estarão os vereadores Felipe Costella(PMDB), Beatriz Lopes(PT), Harri Zanoni(PSB) e Jaime da Rosa(PSB). O espaço é a fase da sessão plenária que sucede à apresentação de proposições. Destina-se aos pronunciamentos de quatro parlamentares de até sete minutos para cada orador, incluídos os eventuais apartes concedidos.

O presidente da Câmara, Marcelo Kohlrausch(PSB), que conduzirá a sessão, salienta que não há expedientes na ordem do dia. "Salvo se houverem projetos em regime de urgência", ressalta.

Por  Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156