Comissão de Educação: Parlamentares visitam EMEI Pedacinho do Céu

18/08/2017 - Ouvir as demandas da comunidade escolar e conhecer a estrutura do estabelecimento de ensino. Com este intuito, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto, representada pelo presidente, vereador Euclides Castro (PP) e pela secretária, vereadora Rute Pereira (PMDB), visitaram a EMEI Pedacinho do Céu, na tarde de sexta-feira (18). Na ocasião, foram recepcionados pela diretora, Clair Terezinha Noschang Rauber. A escola, localizada na avenida Porto Alegre, 30,  no bairro Jardim Planalto, atende crianças entre zero e cinco anos. 

Esta foi a terceira visita a uma escola municipal efetuada pelos parlamentares desde o início de agosto. Anteriormente, já haviam sido visitados o CMEB Oswaldo Aranha e a EMEI Sibila Ana Burin.

A comissão pretende conhecer todos os colégios do município, incluindo estaduais e particulares, indo a um estabelecimento diferente todas as sextas-feiras. Ao final, os parlamentares devem elaborar um relatório com as impressões que tiveram e convocar uma audiência pública.

Por Gustavo dos Santos - Reg.Prof MTb/MG 14.986

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156