Comissão de Habitação discute andamento de obras na Vila Bom Jesus

Na tarde desta terça-feira (23), a Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Leo Dahmer (PT) e integrada pelos vereadores Harri Zanoni (PSB) e Jane Battistello (PMDB), além de Jaime da Rosa (PSB), Leonardo Pascoal (PP) e Marcelo Kohlrausch (PSB), se reuniu para tratar do andamento das obras de saneamento básico no Loteamento da Vila Bom Jesus, de responsabilidade da Corsan. Também estiveram presentes moradores da comunidade e o Secretário Municipal de Obras Viárias e Serviços Urbanos, José Luiz da Silva.

Na oportunidade, Silva, questionado pelos vereadores, esclareceu que os serviços da empresa contratada pela Corsan, a Porto Obras Ltda.,  terminam na próxima sexta-feira(26). O secretário aproveitou para informar que as obras de infraestrutura, de responsabilidade da prefeitura, consistem em promover a drenagem, pavimentação, acessibilidade e sinalização do loteamento, devem ser iniciadas após encerradas as intervenções da Corsan no local. A previsão de conclusão das intervenções, segundo Silva,  é de noventa dias.  A Corsan, convidada para a reunião, informou à comissão a impossibilidade de se fazer presente.

Por Guilherme Pech - estágio em Jornalismo

Foto: Gabriel Rodzinski - estágio em Design Gráfico