Comissão de Justiça emite parecer positivo a projeto que cede área a associação beneficente

Na tarde de terça (30), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação emitiu parecer favorável ao projeto de lei que concede área à Associação Beneficente Recreativa e Desportiva dos Policiais Militares de Esteio Ezequias Bitencourt (ASSOEB). O documento foi assinado durante uma reunião presidida por Michele Pereira (PT), que teve ainda a presença do secretário Rafael Figliero (PTB) e de Leonardo Dahmer (PT).

Além dos três membros da Comissão, o vereador Jaime da Rosa participou da reunião. Flavia Adriana Borges, secretária-geral da ASSOEB, também acompanhou os trabalhos dos parlamentares.

A proposta, que é de autoria do Executivo municipal, concede por 20 anos uma área situada na esquina das ruas Maria Quitéria e Paulo Pontes, no Jardim Planalto. O local, que já abrigou uma base da Brigada Militar, servirá de sede social para a entidade, que passa a ser responsável por manter as condições de uso do local, além de realizar reparos na estrutura. O projeto deve ser votado em plenário no próximo dia 6.

Por Gustavo Santos - reg prof MTb/MG 14986

registrado em: ,