Comissão de Segurança Pública pede ronda ostensiva no colégio Augusto Meyer

Os vereadores Márcio alemão (PT), Ari Zanoni (PSB) e Sandro Severo (PSB), da Comissão de Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos da Câmara Municipal de Esteio, devem encaminhar ainda nesta semana, ao 34º Batalhão de Polícia Militar, a intensificação da roda nas proximidades do Colégio Estadual Augusto Meyer, localizado no bairro Tamandaré. O pedido vem dos professores e comunidade escolar, que vêm sentindo-se ameaçados com os constantes assaltos aos , especialmente nos horários de saída, entre 18h30 e 22h30min. Além disso, conforme relato dos professores, as lotações também estão sofrendo com o problema, O documento, aprovado em Plenário, será encaminhado ao Comandante do 34º BPM, Tenente Coronel José Nilo Correa Alves.

Por Terezinha Bobsin