CRAS Território da Paz recebe doação de impressora

O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, vereador Felipe Costella(PMDB), além dos vereadores Sandro Severo(PSB) e Fernanda Fernandes(PP), realizaram, na tarde de hoje(2), a doação de uma impressora  para o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Território de Paz, localizado no Parque Primavera. O equipamento, uma HP modelo Laserjet 1022,  foi declarado como bem inservível pelo Plenário, conforme projeto de resolução aprovado por unanimidade.

Para o presidente, esta é mais uma parceria entre o Legislativo e o Executivo que traz benefícios para a cidade. "Agradeço também a parceria dos companheiros da Mesa Diretora", integrada também pelo vereador Mário Celente Couto (PDT). Do ato de doação participou também o vice-prefeito, Jaime da Rosa (PSB).

Por Terezinha Bobsin -  Reg prof MTB/RS 7156