Diretora da OAB de Esteio receberá moção do Legislativo

Homenagem se dá em referência ao Dia do Advogado, lembrado anualmente em 11 de agosto.

12/08/2020 - O presidente da Câmara, Mário Couto (MDB), apresentou, na sessão desta terça-feira (11), a moção de parabenização 69/2020. Os representantes da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Esteio são os homenageados no documento em atenção ao Dia do Advogado, celebrado também em 11 de agosto.

No documento, o vereador ressaltou que esta é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho exercido pelos profissionais por prestarem serviços de extrema relevância para a sociedade. “A presente homenagem é em reconhecimento ao trabalho exercido por estes profissionais junto a chefia da instituição através da defesa do cidadão e do cumprimento das leis, assegurando direitos, combatendo a violência e contribuindo para a paz como resultado final”, complementou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Mário Couto.jpg