Empresa de Esteio apresenta plataforma de gestão à Câmara de Vereadores

O vice-presidente da Câmara de Esteio, Sandro Severo (PSB), recebeu na tarde de ontem(23), o chefe executivo da empresa Work Box CC, Anderson Garcia. Na pauta, a apresentação da plataforma de gestão de projetos voltados para diversas áreas, que visa agilizar a produtividade das equipes de trabalho. A empresa, que  tem sua estrutura física em Esteio,  é especializada em ferramenta para gestão de projetos focada em startups, agências digitais e freelancers. Ela disponibiliza o sistema para todo o Brasil. "Usamos metodologias ágeis como guia e atualizamos a ferramenta constantemente de acordo com as necessidades do mercado", informou. O projeto da empresa, segundo Garcia, é fazer um ecossistema de gestão de projetos com várias ferramentas além das já existentes. A ideia é permitir que os colaboradores (usuários) visualizem as demandas da empresa, proporcionando maior noção das prioridades para a tomada de decisões assertivas. A Work é dirigida pelos sócios, Anderson Garcia e Kauhê Costa Lima.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156