Esteio recebe emenda de R$ 262 mil para pavimentação

A verba foi uma solicitação do vereador Márcio Alemão (PT). O anúncio foi feito ontem(29) ao Executivo

30/03/2017 - O vereador Márcio Alemão (PT) e deputado estadual Nelsinho Metalúrgico (PT), entregaram na tarde de ontem(29), ao prefeito, Leonardo Pascoal (PP),  emenda parlamentar de autoria do deputado federal Marco Maia (PT), no valor de R$ 262 mil, destinada para infraestrutura urbana.
Segundo o vereador, o recurso garantirá a pavimentação de vias públicas, qualificando o trânsito tanto de pedestres como de veículos. "Estamos trabalhando na busca de mais recursos para Esteio e esta emenda se soma à luta de levar qualidade de vida para as nossas comunidades", declarou Márcio Alemão.
Neste ano, o vereador petista já havia encaminhado também via emenda parlamentar R$ 100 mil, através da deputada federal Maria do Rosário (PT), que serão destinados à cultura do município e segue trabalhando por novos recursos para áreas prioritárias da cidade.
Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156
Informações e foto: Márcio Stefani - Gabinete do Vereador Márcio Alemão