Vereadores querem explicação da Fundação São Camilo sobre falta de médicos

A falta de médicos no Hospital São Camilo vai ser debatida em reunião conforme pedido  da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social da Câmara, composta pelos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Beatriz Lopes (PT) e Michele Pereira (PT). Em documento, aprovado em Plenário na noite de ontem(20), a comissão solicita esclarecimentos das direções técnica e administrativa da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio sobre a ausência de profissionais, especialmente na área da pediatria. De acordo com os vereadores, o pedido foi feito em função de diversos relatos que chegaram aos gabinetes. "Muitos usuários do hospital ,que buscaram atendimento nos últimos dias, não foram atendidos com a justificativa de falta de médicos", relatam. A reunião será marcada nos próximos dias.
Por Marco Prass - estágio Jornalismo
Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb 7156