Gabinetes: Vereador Sandro Severo recebe deputada federal Liziane Bayer

Entre as demandas, recursos para o município e a conclusão do acesso da BR-448 a Esteio

05/04/2019 - O vereador Sandro Schneider Severo recebeu nesta tarde(5), a deputada federal Liziane Bayer(PSB). No encontro, a deputada que está fazendo uma visita à região, disse que está em busca de informações para trazer recursos ao município. Severo aproveitou para destacar as demandas da cidade, especialmente sobre o acesso da BR-448, que aguarda conclusão pelo governo federal. O vereador ainda falou da prestação de contas do seu mandato na Câmara e dos projetos apresentados ao longo desta legislatura, incluindo o projeto que criou a Campanha Permanente de Divulgação dos Condenados Foragidos em Esteio, através de cartazes afixados em locais públicos.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,