Hemocentro e Instituto Pietro cadastram 100 alunos da Brigada Militar no Redome

29/05/2019 - O Hemocentro e o  Instituto Pietro Albuquerque cadastraram 100 alunos da Brigada Militar, no Parque Assis Brasil, em Esteio, na manhã de hoje(29), pelo Dia do Desafio.  A atividade contou com o ex-deputado federal, Beto Albuquerque e do sócio fundador e integrante da diretoria do instituto, vereador Sandro Severo (PSB). As doações irão para o Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea - Redome.

Beto Albuquerque agradeceu a participação. "Obrigado pela solidariedade aos jovens que em julho estarão nas ruas das cidades do RS protegendo a vida todos os gaúchos", disse. Severo também parabenizou os doadores e ressaltou a necessidade de buscar projetos para ampliar a doação, além de conscientizar a iniciativa privada na soma de esforços para vencer a doença.

Por Terezinha Bobsin