Jaime da Rosa quer melhor identificação das ruas de Esteio

A ausência ou a insuficiente identificação das ruas de Esteio levou o vereador Jaime da Rosa (PSB) a fazer o pedido ao Executivo na sessão de ontem(3), da Câmara Municipal. Conforme o parlamentar, a solicitação se justifica pela necessidade do cidadão localizar-se na cidade, especialmente os visitantes.  Outra dificuldade, conforme o vereador, é em relação às correspondências. "Como o carteiro fará a entrega se as ruas estão sem identificação", questiona. O vereador também destaca a  instalação das últimas identificações, realizadas em 2011. "São adesivos colados no poste de luz, de forma vertical, dificultando a leitura dos motoristas, por exemplo", observa. O documento, aprovado pelo Plenário, será encaminhado ainda nesta semana ao executivo.

Jaime da Rosa foto boneco.jpg

Por Terezinha Bobsin - reg prof MRb/RS 7156