03/11/2016 - Kohlrausch destaca necessidade de manutenção nas obras do Arroio Esteio

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Kohlrausch(PSB), quer que a prefeitura realize uma nova inspeção nas obras de macrodrenagem junto ao Arroio Esteio. O pedido foi aprovado na última terça-feira, 1º de novembro, pelo Plenário. Kohlrausch defende que a ação no pontilhão da Vila Navegantes, no final da rua Davi Canabarro, seja retomada com a máxima urgência. Para o vereador, o local apresenta um conjunto de fatores que oferecem risco à comunidade, além de demostrar sinais de fragilidade nas edificações. A queda do muro de contenção no local, deixando expostas as ferragens e acumulando entulhos no leito do arroio, representa para o parlamentar,  o descaso e o abandono das obras. "Os moradores temem que as demais etapas da edificação tenham qualidade duvidosa e possam trazer prejuízos futuros", argumenta.

A manifestação do vereador será encaminhada ainda semana ao Executivo.

Por Terezinha Bobsin - reg Prof MTb/RS 7156

registrado em: , ,