Lar de Idosos Betel recebe moção da Câmara de Vereadores

22/03/2019 - Os 68 anos do Lar Betel foram lembrados pela Câmara de Vereadores na última terça-feira, 19, através de moção de parabenização da vereadora Rute Pereira (MDB). "Há seis décadas vem prestando inestimáveis e valiosos serviços à comunidade de Esteio. Especialmente àqueles que, muitas vezes abandonados por seus familiares, encontram no lar Betel acolhimento com muito amor e carinho, aliviando assim, a dor de estar em situação de abandono", disse.

O Lar Beneficente Evangélico Betel, fundado em 15 de março, é uma instituição civil, beneficente, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. O Lar acolhe idosos a partir de 60 anos de idade, de ambos os sexos, independentes e /ou com alguns graus de dependência e sem deficiência intelectual.

Rute Viegas Pereira

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156