Legislativo parabeniza aniversário da Acise

Parlamentares aprovaram proposição que homenageia a associação pelo aniversário de fundação.

14/11/2019 - Na noite desta terça-feira (12), durante a sessão semanal da Câmara de Esteio, o Legislativo aprovou, por unanimidade, a moção 116/2019, de autoria do vereador Euclides Castro (PP). O objetivo do documento é parabenizar a Associação Comercial e Industrial de Serviços de Esteio (Acise) pela passagem do seu aniversário de 64 anos.

A instituição, que celebrou a data em 7 de novembro, promove ações estratégicas que visam agregar o desenvolvimento organizacional. Para o proponente, a instituição fomenta e favorece o crescimento econômico da cidade por meio de sua interação entre os poderes público e privado.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Legislativo parabeniza aniversário da Acise 1.JPG