Legislativo parabeniza premiados na 28ª Femuci

Câmara congratula premiados em evento realizado entre 4 e 5 de setembro, que contou com a participação de alunos de escolas públicas e privadas de Esteio.

11/09/2019 - Na noite de terça-feira (10), a Câmara de Esteio aprovou, por unanimidade, a moção 88/2019, que parabeniza os premiados na 28ª edição da Feira Municipal de Ciências e Ideias de Esteio (Femuci). O documento é de autoria do presidente do Legislativo municipal, Euclides Castro (PP) e foi subscrito por Fernanda Fernandes (PP), Rute Pereira (MDB) e Sandro Severo (PSB).

Para Euclides, a proposição tem o objetivo de enaltecer o empenho dos estudantes na realização dos trabalhos. “Ainda, cabe salientar, que a mudança na metodologia de apresentação dos projetos, aproxima os alunos de trabalhos/artigos científicos que podem trazer mudança efetiva na vida população em geral”, ressaltou o parlamentar.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio