Leonardo Pascoal solicita urbanização de espaço na Vila Ezequiel

Em pedido de providências aprovado em sessão da última terça-feira (21), o vereador Leonardo Pascoal (PP) pede ao Executivo que seja feita a urbanização do espaço localizado atrás da Igreja São Sebastião, na Vila Ezequiel. O cercamento e a iluminação do terreno, bem como a implantação de uma área de lazer, também fazem parte do pedido. Esses itens estão contidos em ofício do início do mês, não tendo sido executados pela prefeitura.

Segundo o parlamentar, as mudanças devem ser feitas por necessidade, já que, com a ampliação da Unidade Básica de Saúde Ezequiel, o local, que era utilizado pela comunidade, acabou sendo ocupado pela obra. “Com isso, a área atrás do posto e da igreja passou a ser a única alternativa para os moradores, mas não há nenhuma infraestrutura atualmente, prejudicando os moradores do entorno”, explica o vereador. O pedido será encaminhado ao Executivo.

pascoal01

Por Marco Prass - estágio em Jornalismo