Lions Clube visita prefeito de Esteio

O presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB) e o vice-presidente, Sandro Severo (PDB), reuniram-se ontem(19), com o prefeito Leonardo Pascoal, além de membros do Lions Clube Esteio Centro, no salão Nobre da prefeitura. Na oportunidade, o Lions  colocou-se à disposição do Executivo Municipal para futuras parcerias.

Felipe Costella aproveitou para destacar que neste ano a Câmara de Vereadores estará comemorando o centenário do Lions Clube Internacional. "Nesta ocasião aproveitaremos para fazer uma aproximação cada vez maior, em prol do bem estar da nossa comunidade", afirmou.

O Lions Internacional é, atualmente, a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones, em 7 de junho de 1917.

Por Terezinha Bobsin - reg Prof MTb/RS 7156

Foto: Laini Santos - estagiária de Jornalismo