Major Stein vai responder interinamente pelo 34º Comando da Brigada Militar de Esteio

Com a promoção do major Rogério Martins Pereira para tenente-coronel, o comando do 34º Batalhão de Polícia Militar, de Esteio, passará, interinamente, para o o major André Stein. A informação foi dada hoje(27), em visita de cortesia dos policiais ao presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Severo (PSB). Durante o encontro, que ocorreu no gabinete do presidente, Pereira falou sobre a experiência do novo comandante e da continuidade do trabalho da Brigada Militar e da parceria entre os Poderes constituídos.  De acordo com o major Pereira, não haverá formalidade na troca de comando e a passagem do cargo será imediata. O major respondia pelo 25º BMP de São Leopoldo.

O presidente da Câmara aproveitou para falar sobre o sucesso da Campanha Permanente dos Procurados e Foragidos do município, de sua iniciativa, e avaliou como de suma importância a participação da Brigada Militar no resultado da ação.  "A campanha tem apoio de todos os órgãos de segurança; Meus focos neste mandato são a Segurança e a Educação", assegurou o presidente, ressaltando que foram presos nove dos 21 foragidos estampados nos cartazes espalhados pela cidade.
Também falaram sobre a redução da violência e, especialmente, sobre os os índices de roubos a carros que ocorriam no Novo Esteio. "Realizamos o mapeamento no local, que era um acesso de fuga para as duas rodovias, BR -116 e BR-448, ação operação que resultou na queda dos índices no bairro", disse. Outro resultado positivo, de acordo com o presidente, foi a instalação do Posto Móvel na entrada do bairro, uma solicitação de seu mandato.

Por Terezinha Bobsin  - Assessora de Imprensa

Reg Prof MTb/RS - 7156

registrado em: ,
Eliana Lacerda de lacerda disse:
19/09/2018 15h21
Quero agradecer aos policiais que visualizaram um carro estacionado e pararam para ver a numeração nos vidros....Já que se encontrava com outras placas Duster preta placa ISR 9879. Ela tinha sido furtada aqui em Gravatai. Muito obrigado aos policiais..que pararam a viatura e foram verificar . Tentei ligar para 34587048 para fazer esse agradecimento nas não deu.Obrigado mesmo .
Comentários foram desativados.