Márcio Alemão leva projeto de brinquedos adaptados para portadores de necessidades especiais a Porto Alegre

 

A proposta que pretende a instalação de brinquedos adaptados para crianças portadoras de necessidades especiais nas praças de Esteio deve servir de exemplo para a Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A informação é do vereador vereador Márcio Alemão (PT), que  esteve na tarde de  hoje,10, reunido com o vereador porto-alegrense, Aldacir Oliboni (PT), na Capital. Na oportunidade, o parlamentar esteiense entregou uma cópia do Anteprojeto de Lei  apresentado neste ano ao Legislativo esteiense, aprovado em Plenário e que foi encaminhado ao Executivo para que retornasse à Câmara de Vereadores em forma de projeto. 

Para o vereador Márcio Alemão, a integração é importante e o diálogo estabelecido vai trazer, em curto prazo, resultados concretos de projetos e das lutas comuns das cidades. "A luta pelos direitos das crianças e dos portadores de necessidades especiais é uma das prioridades do trabalho que estamos propondo na Câmara, em Esteio", reforçou. 

Durante o encontro, o vereador Oliboni falou sobre a batalha que a bancada  vem fazendo em defesa da construção da UPA 24 Horas na zona oeste da cidade.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

Dados e fotos: Gabinete do Vereador Márcio Alemão