Ministro Augusto Nardes vai palestrar sobre Governança Pública na Câmara em 3 de junho

Evento, que é gratuito e sem inscrição prévia, ocorre em 3 de junho, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer

A Câmara de Vereadores de Esteio vai receber no dia 3 de junho, às 10 horas, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro Nardes, a pedido da Mesa Diretora, integrada pelo presidente Marcelo Kohlrausch(PSB), Harri Zanoni (PSB), Rafael Figliero (PTB) e Beatriz Lopes(PT), além do vereador Leonardo Pascoal (PP).

Nardes, responsável pela recomendação pela rejeição das contas da presidente da República Dilma Rousseff no ano passado, falará sobre empreendedorismo, política, economia, crise moral, competitividade, governança pública e crise com convidados políticos, jovens empresários e empreendedores, autoridades, estudantes e demais públicos de Esteio.

Autor do livro “Governança Pública - O Desafio do Brasil”, lançado no ano passado, Augusto Nardes, que é graduado em Administração de Empresas, mestre em Estudos de Desenvolvimento e pós-graduado em Política do Desenvolvimento pelo Instituto Altos Estudos Internacionais em Genebra (Suíça), na obra, faz uma abordagem sobre a atuação do Estado no desenvolvimento, os desafios que precisam ser vencidos e o papel da governança como catalisadora de todo o processo.

A palestra, que ocorrerá na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, é gratuita e aberta ao público, sem inscrição prévia. A Câmara localiza-se na rua 24 de Agosto, 535, Centro Esteio/RS.

Por Terezinha Bobsin- Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,