Moção parabeniza grupo por doação de materiais ao São Camilo

Equipe foi responsável por doar materiais hospitalares que contribuem na prevenção de Covid-19. Proposição é de Euclides Castro.

10/06/2020 - Na sessão ordinária desta terça-feira (9), foi aprovada, por unanimidade, a moção de parabenização 38/2020. De autoria do vereador Euclides Castro (PP), o documento homenageia a equipe do Grupo São Carlos, responsável por doar materiais hospitalares à Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE), como respiradores, máscaras, luvas, aventais, entre outros.

O documento ressalta que, visando o atual momento difícil de pandemia pelo qual o mundo está passando, atitudes como esta merecem ser celebradas. A moção é uma forma de agradecimento pela ação.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Euclides