Posse dos vereadores, prefeito e vice será no domingo, 1º de janeiro

A Câmara de Vereadores realiza no próximo domingo, 1º de janeiro de 2017, às 18 horas, a Solenidade de Posse da 16ª Legislatura, gestão 2017-2020. A cerimônia será comandada pelo atual presidente da Câmara, Marcelo Kohlrausch(PSB), reeleito para mais um mandato. Neste ato, será eleita a Mesa Diretora e empossados o prefeito e vice-prefeito eleitos, Leonardo Pascoal (PP) e Jaime da rosa (PSB), respectivamente. Também serão escolhidos os integrantes das seis Comissões Permanentes para o exercício de 2017.  Ainda durante a solenidade, o prefeito eleito dará posse aos novos secretários.

A primeira sessão do ano ocorre na próxima terça-feira, dia 3, a partir das 18 horas. No primeiro desta legislatura, não haverá recesso parlamentar.

Confira os vereadores da 16ª Legislatura:

Euclides Jorge de Castro (PP); Felipe Costella(PMDB); Fernanda Fernandes (PP); Leonardo Dahmer (PT); Luiz Duarte (PT); Marcelo Kohlrausch (PSB); Márcio Schmitz (PT); Mário Celente Couto (PDT); Rute  Viegas Pereira (PMDB) e Sandro Severo (PSB).

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

Euclides Jorge de Castro.jpg

Fernanda Marques Fernandes.jpgLeo Dahmer.jpgLuiz Duarte foto.jpgMarcelo nova foto.jpgMárcio alemão.jpg

Mário Celente Couto.jpgRute Viegas PereiraSandro Severo.jpg