Parlamentares acompanham inauguração de salas de inovação

Parlamentares participaram de cerimônias em escolas municipais nos bairros Olímpica, Pedreira e Centro.

30/09/2019 - Durante a tarde de sexta-feira (27), os vereadores Fernanda Fernandes (PP), Rute Pereira (MDB) e Sandro Severo (PSB) acompanharam a entrega de três salas de inovação. Os novos espaços foram inaugurados nas Emeb’s Trindade, Vitorina Fabre e Flores da Cunha em eventos que também tiveram a presença do prefeito Leonardo Pascoal (PP).

As salas de inovação são espaços onde os alunos poderão ter acesso ao aprendizado com o uso da tecnologia. No local os educandos vão poder usar Chromebooks – pequenos notebooks equipados com o sistema Google for Education – que permitem a realização e correção de trabalhos, provas e atividades pelo computador, além de permitir acompanhar o rendimento dos estudantes.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio