Parlamentares visitam cartório eleitoral

Vereadores visitaram sede da 97ª Zona Eleitoral para acompanhar andamento de cadastramento biométrico dos eleitores.

19/09/2019 - Durante a tarde de quarta-feira (18), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP) e o vereador Mário Couto (PDT) visitaram a sede da 97ª Zona Eleitoral, localizada na rua Dom Pedro. Na ocasião, os parlamentares foram recebidos pela chefe de cartório Evânia Núbia Almeida e trataram do andamento do cadastramento biométrico dos eleitores de Esteio.

A revisão do eleitorado da cidade vai acontecer até 11 de março do próximo ano e todas as pessoas que votam no município devem cadastrar os dados biométricos. Quem não comparecer até o final do prazo terá o Título de Eleitor cancelado. No entanto, até o momento, apenas 36% das pessoas com domicílio eleitoral na cidade já se submeteram ao processo.

O cadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h e, excepcionalmente, nos finais de semana, nas datas e horários abaixo:

5 e 6 de outubro, das 13 às 18;

9 e 10 de novembro, das 13 às 18;

7 e 8 de dezembro, das 13h às 18h.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: , ,