Peça orçamentária de 2018 será tema de audiência pública hoje

A Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara Municipal, integrada pelos vereadores Sandro Severo(PSB), Fernanda Fernandes (PP) e Leo Dahmer (PT), marcou para hoje,  16 de novembro, às 15 horas, no Plenário, a Audiência Pública que vai discutir o projeto de lei que Orça a Receita e fixa a despesa da administração direta do município (LOA), para o exercício financeiro de 2018.
A previsão da peça orçamentária é de R$ 307,9 milhões, incluído o Regime Próprio de Previdência (Prev-Esteio).  Quanto as despesas, as secretarias com maior volume de recursos são as de Educação, com o valor de R$ 68,9 milhões; Saúde R$ 85,3 milhões; Administração R$ 33, 2 milhões; Obras R$ 26,5 milhões e Desenvolvimento Urbano R$ 19,5 milhões. A proposta orçamentária e seus anexos podem ser conhecidos no site da Câmara de Vereadores no endereço:  www.esteio.rs.leg.br no link Processo Legislativo.
Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156