Plenário aprova homenagem a escoteiros

Moção parabeniza duas agremiações da cidade por data comemorativa em homenagem ao movimento.

11/08/2019 - A Câmara aprovou na terça-feira (6), por unanimidade, a moção 73/2019 de parabenização aos grupos Anauê e Capitão Bressane pelo Dia Interamericano do Escoteiro. A proposição é do vereador Márcio Alemão (PT), que ressaltou o trabalho das instituições na formação de crianças e adolescentes de Esteio.

Para o parlamentar, as agremiações demonstram a preocupação em construir um mundo melhor e incentiva seus membros a assumirem o próprio desenvolvimento, além de desenvolver um trabalho relevante. “Viemos saudar os grupos escoteiros pelos serviços prestados às comunidades de nosso município, bem como de fortalecer os laços familiares e as boas relações de civilidade, disciplina e de humanidade entre, principalmente, crianças e jovens”, disse Márcio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio