Presidência: Marcelo Kohlrausch recebe representante da empresa Faitec

Com o intuito de compartilhar possíveis soluções para coberturas asfálticas no município, o representante da Faitec Equipamentos Ltda, Iladimir Schambeck, visitou o gabinete do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Kohlrausch (PSB). Ele apresentou os prospectos das usinas de asfalto e equipamentos britadores comercializados pela empresa.

Segundo Iladimir, o principal benefício proporcionado pelos equipamentos, que poderiam ser adquiridos pelo Executivo Municipal, está no custo benefício. “É muito prático, pois dispensaria a abertura de licitações, não mobiliza muito mais que três pessoas para a execução do trabalho e é mais barato”, argumentou.
Marcelo se mostrou surpreso com os benefícios e destacou que, em breve, deve apresentar a proposta à Prefeitura. A ideia, conforme o presidente, é sugerir ao executivo para que, talvez, em próximas gestões, sejam consideradas novas formas de economizar. “Acredito que tudo o que for de tecnologia avançada e menos oneroso para os cofres públicos deve ser incentivado, pois é uma maneira de economizar e manter a qualidade”, destacou.

Por Marco Prass - estágio em Jornalismo
Edição: Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156