Presidente da Câmara de Vereadores entrega rosas pelo Dia da Mulher

08/03/2017 - O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Felipe Costella (PMDB), entregou rosas às mulheres na manhã de hoje (8), no Centro da cidade, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A atividade, que vem sendo realizada há muitos anos pelo vereador, também teve a participação do deputado estadual, Juvir Costella (PMDB). O presidente ainda parabenizou as mulheres do Legislativo, entregando rosas ao setor administrativo e aos gabinetes.  Felipe Costella aproveitou a oportunidade para convidar a comunidade feminina para participar da sessão solene pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que vai ocorrer dia 14 de março, às 19h30min, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer (rua 24 de Agosto, 535).

Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156