Presidente da Câmara parabeniza equipe da Secretaria de Saúde com moção

Documento é em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo programa MedCasa em prol do bem-estar da população de terceira idade.

16/07/2020 - Foi aprovada, durante a sessão desta terça-feira (14), a moção 56/2020, elaborada pelo presidente do Legislativo, vereador Mário Couto (MDB), em que parabeniza a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pela execução do programa Medicamento em Casa (MedCasa). A ação visa a entrega de medicamentos de uso contínuo, fraldas e dietas especiais a idosos de Esteio, em suas residências, assegurando sua saúde e bem-estar.

“O programa figura como uma brilhante medida idealizada, e já implementada, pelo Executivo municipal e que vem apresentando excelentes resultados, contribuindo para a saúde e bem-estar da população da terceira idade, especialmente durante este período de pandemia por coronavírus”, diz o vereador na moção.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Mário Couto.jpg