Presidente da Câmara recebe projeto que retoma o atendimento a convênios no Hospital São Camilo

Na tarde de hoje, 21, o prefeito Leonardo Pascoal (PP) visitou o gabinete do presidente da Câmara, vereador Felipe Costella (PMDB), para entregar, em mãos, o projeto de lei que retoma o atendimento a convênios no Hospital São Camilo de Esteio. Na oportunidade, o prefeito informou que a proposta já foi aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) e pelo Conselho Diretor da Fundação. Desde 2013, o hospital atendia apenas pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS).
A matéria deverá entrar em tramitação nas Comissões Permanentes da Câmara para análise e posterior apreciação do Plenário.
Participaram da ocasião a presidente da Comissão de Saúde, vereadora Rute Pereira (PMDB), além dos vereadores Euclides Castro (PP), Harri Zanoni (PSB), Mário Couto (PDT) e Sandro Severo (PSB). O vice-prefeito, Jaime da Rosa (PSB), também esteve no encontro.
Por Guilherme Pech - estágio em Jornalismo
Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156