Presidente do Legislativo destina moção de parabenização ao Executivo municipal

Homenagem é em condecoração à instalação de um elevador no Paço Municipal, pela primeira vez.

10/06/2020 - Na sessão semanal desta terça-feira (9), os vereadores aprovaram a moção de parabenização de número 36/2020, de autoria do presidente da Câmara, Mário Couto (MDB). A congratulação reconhece o Executivo municipal pela implantação de um elevador na Prefeitura, com ligação aos três pavimentos do Paço Municipal, facilitando e democratizando o acesso, a circulação e o atendimento dos cidadãos.

O equipamento foi inaugurado no último 5 de junho. Além dele, outras intervenções importantes de acessibilidade foram concluídas como: instalação de corrimãos nas áreas internas e externas, colocação de piso podotátil e identificação de salas, ambientes e acessos em braile para portadores de deficiência visual, em um investimento total de R$ 250 mil.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Mário Couto