Iniciam-se os preparativos para criação do Museu Aberto de Arte Urbana de Esteio

Câmara de Vereadores acompanhou a atividade

O presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costella (PMDB) e o vice, Sandro Severo (PSB), acompanharam os preparativos para a criação do Museu Aberto de Arte Urbana de Esteio (MAAUE), no muro lateral do Cemitério 2 de Novembro, localizado na Avenida das Américas. O projeto de arte contará com o trabalho de grafiteiros gaúchos que vêm de municípios como Pelotas, Bento Gonçalves, Passo Fundo e Porto Alegre, e dos estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo.

O museu será o segundo maior do Rio Grande do Sul e conta com o apoio do grafiteiro esteiense Nasa. Cada artista terá um espaço de 15 metros quadrado para criar sua arte. Os trabalhos vão começar na sexta-feira, (18) e se estendem por todo o fim de semana.

Por Gustavo Santos - Reg prof MTb/MG 14986

Edição: Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156