Presidente indaga Trensurb sobre combate à covid-19 nos trens

Segundo Fernanda Fernandes (PP), passageiros estão preocupados com a possibilidade de contágio em vagões e estações.

06/05/2020 – Receber detalhamento sobre quais ações está tomando a Trensurb para evitar a disseminação do novo coronavírus dentro dos vagões e estações. É o que solicita a presidente da Câmara, Fernanda Fernandes (PP), no requerimento para outros órgãos 215/2021, aprovado por unanimidade pelo plenário, durante a sessão ordinária da última terça-feira (4).

Segundo a parlamentar, a informação é importante para assegurar o bem-estar dos passageiros. “O presente requerimento visa trazer mais qualidade de vida e segurança aos usuários, que não têm como evitar o uso do transporte público, em função de seu trabalho e estão bastante preocupados com o contágio”, afirmou Fernanda.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Presidente indaga Trensurb sobre combate à covid-19 nos trens 2

#pracegover: presidente Fernanda Fernades discursando durante sessão.