Presidente visita Colégio La Salle

Vereador Euclides esteve no Colégio La Salle, localizado no Parque Amador, para ouvir demandas da comunidade escolar.

25/09/2019 - Durante a tarde de quarta-feira (25), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), esteve no Colégio La Salle. Na ocasião, foi recebido pelo diretor Rafael Alexandre Zydeck para ouvir as demandas e necessidades do estabelecimento de ensino. A visita faz parte de uma série que deve contemplar diversas escolas públicas e privadas instaladas no município.

A instituição educacional foi inaugurada em 1952 e é administrada pelos Irmãos  Lassalistas. A escola faz parte de uma rede fundada em 1680 por São João Batista La Salle, na França. Presente no Brasil desde 1907, atende 45 mil estudantes em nove estados e, no mundo, está em 80 países e conta com 1 milhão de estudantes.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,