Profissionais da Saúde são agraciados pela Câmara


Dez profissionais da área de saúde  foram homenageados pela Câmara de Vereadores na noite de ontem (24), atividade de iniciativa do vereador Mário Couto (PDT) e que contou com a presença de autoridades locais. A cerimônia, conduzida pelo presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), agraciou com certificado alusivo ao Dia do Profissional da Saúde, comemorado em 12 de maio, profissionais das mais diversas especialidades ligadas á área, entre elas os médicos, enfermeiros que atuam no município.

Para o vereador proponente, que também é médico, cuidar de pessoas, tratar doenças, favorecer o bem-estar, além de prevenir enfermidades é uma grande honra. "De uma simples gripe a uma cirurgia, os tratamentos na área da saúde requerem bastante qualificação técnica de quem trabalha no setor. Por esta razão, reconhecer o trabalho desta área é de grande importância para a Câmara de Vereadores", explica.

O prefeito, Leonardo Pascoal (PP), que agradeceu ao vereador proponente pelo reconhecimento destes profissionais, disse que qualificar ainda mais os atendimentos na área da saúde é uma das metas da administração. Também o secretário de Saúde, Gerson Cutruneo, avaliou o grande momento que a área vem passando. O secretário reforçou a qualificação nos atendimentos nos postos de saúde e o esforço que a administração vem fazendo para que todos tenham um atendimento de qualidade. 

Antes da solenidade:

A Câmara de Vereadores, a pedido do vereador Márcio Alemão(PT), fez a entrega simbólica das placas com os nomes das ex-vereadoras Beatriz Lopes (PT), Jane Battistello(PMDB) e Michele Pereira (PT). As placas serão instaladas na Galeria de Ex-Vereadoras, situada no saguão do Legislativo. 

Confira os homenageados

Gisele Echeverria Machado - 
Roberto Filber Junior
Miguel Scippa Plaza
Simone Flores Nienow
 Nilda Bottin Cardoso
Fátima Caroline Santos Mendes
 Gilmara Peres
Paulo Lucena Borges
Jaqueline Valesan
Marco Antônio Hammermuller
Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156
IMG_6079.JPGIMG_6085.JPGIMG_6107.JPGIMG_6112.JPGIMG_6114.JPGIMG_6117.JPGIMG_6120.JPGIMG_6123.JPGIMG_6128.JPGIMG_6104.JPG


Kelberm disse:
05/06/2019 22h44
Ampicillin Amoxicillin Penicillin Cephalexin Bad Breath [url=http://genericvia.com]online pharmacy[/url] Doxycycline Monohydrate Canada Galvus Purchase Flagyl Prescription
Comentários foram desativados.