Profissionais da saúde serão homenageados pela Câmara de Vereadores dia 14

07/05/2019 - A Câmara de Vereadores de Esteio vai homenagear no dia 14 de maio, às 19h30min, no Plenário, os profissionais da área de saúde. A iniciativa é do vereador Mário Couto (PDT) e pretende evidenciar a importância  de todas as especialidades ligadas á área, entre elas os biólogos, nutricionistas, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, osteopatas, educadores físicos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, dentistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, biomédicos, farmacêuticos, técnicos e tecnologia em radiologia. "Cuidar de pessoas, tratar doenças, favorecer o bem-estar, além de prevenir enfermidades . Quando se pensa em profissional de saúde, possivelmente se lembra dessas atividades. De uma simples gripe a uma cirurgia, os tratamentos na área da saúde requerem bastante qualificação técnica de quem trabalha no setor. Por esta razão, reconhecer o trabalho desta área é de grande importância para a Câmara de Vereadores", explica. A solenidade, que acontece há pela segunda vez, será aberta ao público.

Mário Couto.jpg

Por Terezinha Bobsin - Reg Prof MTB/RS 7156