Profissionais de saúde são parabenizados por meio de moção

Documento, de autoria do vereador Sandro, é uma homenagem ao trabalho exercido pelos profissionais na prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

25/03/2020 - Durante a sessão da noite de ontem, que foi realizada virtualmente, os vereadores aprovaram por unanimidade a moção nº 018/2020 , de autoria vereador Sandro Severo (PSB), que parabeniza os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE), pelo empenho e dedicação com que vem desempenhando suas funções na prevenção e contenção da contaminação pelo coronavirus (covid 19).

“Essa é uma forma de agradecimento pelo trabalho tão necessário, de quem está na linha de frente, lutando pela vida de todos nós”, enfatiza o vereador.

O documento foi assinado em conjunto com o presidente da Câmara, vereador Mário Couto, e pelos vereadores Fernanda Fernandes (PP) e Felipe Costella (MDB).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Sandro Severo (2).jpg