Reunião trata da utilização da Praça Coração de Maria por pessoas em situação de rua amanhã

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, integrada pelos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Michele Pereira(PT) e Beatriz Lopes(PT),  vai se reunir amanhã, 12 de julho,  às 15 horas, com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social no 2º andar do prédio do legislativo. Na pauta estarão denúncias de uso da Praça Coração de Maria, à noite, por pessoas em situação de rua atendidos pelo Centro de Referência Especializado à População em Situação de Rua (Centro POP). Entre as reclamações dos moradores que utilizam os aparelhos de ginástica da praça, estão o mau cheiro e a sujeira no local.  A praça localiza-se na rua Padre Felipe, esquina com a rua Coração de Maria, no Centro.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,