Reunião vai debater processo de retirada dos moradores do Jardim das Figueiras

A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, integrada pelos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Harri Zanoni(PSB) e Jane Battistello(PMDB), vai se reunir amanhã, 10, às 16 horas, com moradores do bairro Jardim das Figueiras e Executivo. Na oportunidade será debatido o processo de retirada dos moradores do local para realização das obras de alargamento do Arroio Sapucaia. Conforme o presidente da comissão, Leo Dahmer, a fiscalização das obras e o processo de retirada das famílias, incluindo os projetos aprovados pela Câmara de Vereadores na semana passada, suplementando verba para a compra dos materiais necessários às obras, são prerrogativas legais do legislativo.

A comissão também se reúne, a partir das 16h30min, com moradores na Vila Bom Jesus para tratar sobre a limpeza das fossas do local.  Para este encontro foram convidados o Executivo e a Corsan.

Por Terezinha Bobsin  Reg prof MTB/RS 7156

registrado em: ,