Reunião vai tratar sobre as regras do estacionamento rotativo em Esteio amanhã

O estacionamento rotativo, implantado em 11 abril, será tema de reunião marcada para amanhã, 17, na Comissão de Segurança Pública, às 15h30min, na Câmara de Vereadores. O pedido, de iniciativa dos vereadores do PSB, Harri Zanoni e Jaime da Rosa, foi aprovado na sessão da última terça-feira(10) e pretende que a empresa prestadora do serviço, a Zona Azul Brasil, vencedora da licitação de concessão do sistema, explique as ações que estão sendo executadas na área de abrangência, o centro da cidade.
Conforme os vereadores, o estacionamento foi implantado no mesmo período em que se iniciaram as obras de recuperação da avenida Presidente Vargas, o que estaria causando transtorno aos comerciantes e aos usuários. Além disso, a falta de informação quais são as redes conveniadas para a realização do pagamento é o maior problema, segundo os vereadores. "Nem sempre encontramos os cobradores, especialmente nas ruas paralelas à avenida", explica o vereador.
Os vereadores Felipe Costella (PMDB) e Jaime da Rosa, querem também a cópia do contrato e o decreto que regulamentou o estacionamento rotativo, respectivamente.

Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,