Sala de Imprensa vai levar o nome do Jornalista Cláudio Storck

A sala de Imprensa da Câmara de Vereadores de Esteio vai receber o nome do Jornalista e radialista, Cláudio Storck, falecido na última quarta-feira, 1º de novembro. A iniciativa é do vereador Sandro Severo(PSB), que teve requerimento aprovado na noite de ontem (7), por unanimidade.  Storck, formado em Jornalismo pela Famecos, foi vereador por duas legislaturas na década de 70 e Cidadão Benemérito de Esteio. Trabalhou no Jornal Destaque, Folha do Povo e nas rádios Caiçara, Itaí, Progresso e, nos últimos anos atuava na Rádio Equipe 87.9 FM, em Sapucaia do Sul, onde comandava o programa "Em boa Companhia". Cláudio, que se dedicou  aos esteienses tanto na atuação política e comunitária quanto assistencial,  foi vice-presidente da Associação Comercial, Industrial de Esteio e de Sapucaia do Sul; Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Esteio e integrante do Lions Clube Centro, além de Governador do Lions Club, do Distrito LD2.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTB/RS 7156