Sandro Severo pede cancelamento do contrato com a empresa do estacionamento rotativo

A dificuldade para retirar o tíquete do estacionamento rotativo nos parquímetros foi  questionado na noite de ontem (3), pelo vereador Sandro Severo (PSB). Em documento aprovado pela Câmara de Vereadores, Severo solicita ao Executivo o cancelamento ou o ajuste  dos serviços por tempo determinado até que se cumpram todos os itens do contrato com a  empresa Zona Azul  Brasil, responsável pelo serviço, implementado na cidade em 11 de abril de 2016.

A reclamação dos usuários refere-se, ainda, a indisponibilidade de troco nas três taxas: R$ 1, 80; R$ 2,70 e R$ 3,20, este último, o tempo máximo de estacionamento. O documento deve ser encaminhado ainda nesta semana ao Executivo.

Valores atuais:
60 minutos; R$ 1,80 R$
90 minutos: R$ 2,70 R$
120 minutos: R$ 3,20 R$   (tempo máximo por vaga)

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,
Márcio disse:
06/01/2017 10h42
Seria interessante para o município ou para o CDL, fazer um comparativo de quanto diminuiu a venda ou a arrecadação nas lojas do centro e o quanto aumentou em Sapucaia, pois seguido vejo pessoas comentando que deixaram de comprar em Esteio para comprar em Sapucaia depois que foi implementado a "zona azul"!
Márcio Camargo Alves
Comentários foram desativados.