Sandro Severo: Vice-presidente aborda segurança nos bairros com a BM

O vice-presidente da Câmara, Sandro Severo (PSB), visitou na última quinta-feira, 2, à tarde, o comandante da Brigada de Esteio, o tenente-coronel, José Nilo Correa. Além da visita de cortesia do vereador, a pauta do encontro tratou sobre o planejamento e  as ações integradas entre Secretaria Municipal de Segurança e Brigada Militar, bem como os constantes assaltos a estabelecimento comerciais na cidade. "O baixo efetivo da BM  reflete na prevenção de forma efetiva, mas sabemos que órgão trabalha com a inteligência para minimizar as ocorrências", disse.

O comandante colocou-se à disposição do comerciantes do Bairro Novo Esteio para uma reunião. A ideia é debater  as intervenções e demandas também deste bairro. Além disso, o vice-presidente aproveitou para informar sobre a realização de audiência pública aprovada em Plenário, que vai tratar da questão da segurança, com data ainda a ser agendada pela Comissão de Segurança da Câmara, da qual o parlamentar também é integrante.

Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156